terça-feira, 17 de março de 2009

Londres

Não se sabe com certeza o que irá acontecer no futuro. Na moda, o futuro será sempre alcançado em atitudes. E não existe lugar com mais atitude que a capital inglesa, Londres. O que se vê lá é uma mistura de tendências, invenções, mixes de padronagens, estilos e conceitos.

Londres inspira por todos os lados, seja nos bairros nobres, como Knightbridge e nos boêmios, como Shoredict e Camden Town. A cidade é uma das mais descoladas em geral, com novidades por todos os lados. O que se vê é uma mistura de punks, yuppies, posh people, clubbers, roqueiros e fashionistas e os mais diversos styles, convivendo em harmonia. Entre lenços, chapéus, sobreposições, alfaiataria, jeans skinny e leggings, vestidos  e maxi modelagens, esta vocação para vanguarda é fortemente ligada a música, a cultura que sempre fez parte do estilo de vida de Londres e seus moradores e está visivelmente associada em estampas e acessórios que remetem ao Rock e demais vertentes.

O que se vê na streetwear Londrina se verá em breve nas ruas das demais cidades do mundo. Londres é fonte de inspiração para moda, música, atitude. Lá, cada um mostra sua personalidade a partir do visual. E é em Londres que nos inspiramos...Atitude e personalidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário